Como Pagar
Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.
Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?
Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.
Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.
Como faço para comprar no cartão de débito?
As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas pelo cliente. Alguns bancos podem pedir a senha do cartão, como o Santander. No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
Como faço para imprimir a segunda via de meu boletoSe você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
O que significa pedido em análise?
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.