Regata Strong Gorilla II Vinho do Porto
- Vinho do Porto
Descrição do produto

Design e Desempenho
As Regatas Strongs são desenvolvidas em meia malha, em composição 100% algodão 30/1. Sua modelagem permite um excelente desempenho nos treinos e sem dúvidas uma peça pra você usar inclusive para sair. A peça vem também com um pequeno detalhe minimalista nas parte superior das costas. Com esse processo têxtil a peça possui um conforto e durabilidade maior. Podendo acompanhar seu alto desempenho nos treinos pesados.

Qualidade e Tecnologia
A meia malha é composta por fio 100% algodão 30/1, é composto pelo fio penteado que é produzido passando pelo processo de penteadeira que retira, da matéria-prima, as impurezas e fibras curtas, resultando em um fio com maior resistência e maciez. Após esse processo levamos a malha ainda com o "fio cru" para a lavanderia aplicando o processo de encolhimento zero, reduzindo assim o encolhimento e torção da peça. As peças são tingidas em lavanderias depois de costuradas. Oferecendo assim, um toque e qualidade única.
Características
Tabela de Medidas

Características Gerais
- Material
- Meia Malha Penteada 30/1
- Composição
- 100% Algodão
- Uso de Produtos
- Usar Amaciante
Não Usar Alvejante - Modelo
- Regata Tradicional

Cuidados Com a Peça
- Alvejante
- Não Alvejar
- Secagem
- Secar na Sombra
- Passadoria
- Passar a 110º
- Lavagem Profissional
- Não Lavar a Seco
- Secagem em Tambor
- Não Secar em Tambor
Coleção
- Onde Usar
- Musculação, Atividades ao Ar Livre, Treinamento Funcional, Academia em Geral, etc.
- Coleção
- Verão
O que vem na caixa?
- Uma regata.
Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!
Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!